Saiba Mais

Em um dia de fevereiro, Ana Paula estava fazendo resenhas sobre os livros que estava lendo daí então, surgiu à ideia de criar um blog. Ela se reuniu com suas duas amigas, Raíssa e Kamila, e discutiu o melhor tema, o que seria dito e de qual forma isso seria feito. Foi assim que em 05/02/2014 o Resenha e Outras Coisas nasceu. Depois que a Raíssa e a Ani deixaram o blog para seguirem como blogueiras solo, a Kamila é quem, desde então, vem mantendo o blog de pé.

A base de conteúdo do blog são as resenhas de obras literárias, mas também tem espaço para entrevistas com autores, divulgações de obras, resenhas de filmes, textos opinativos e etc.

Nosso publico está divido em todos os estados Brasileiros, Estados Unidos, México, Alemanha e Canadá. O blog tem em média 1700 visualizações mensais, sendo que 85% do acesso são do publico feminino que sempre mostram interesse nos produtos já divulgados no blog.

Interessados em anunciar no blog, favor entrar em contato através do email abaixo para consultar disponibilidade e valores. Outras ideias de propostas serão muito bem recebidas e analisadas. Além do email, temos também as redes sociais, onde você encontra todas as atualizações referentes aos conteúdos postados.

Email: resenhaeoutrascoisas@gmail.com
Facebook/resenhaeoutrascoisas
Twitter @Resenha_eOC
Instagram @resenha_eoutrascoisas









3 Comentários

  1. Boa tarde , gostei muito do blog, cultura é uma vida. Continuação do bom trabalho. Também tenho um blog onde escrevo alguns textos, se quiserem dar uma espreitadela www.odiperdidonaspalavras.blogspot.pt Um abraço enorme

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , gostei muito do blog, cultura é uma vida. Continuação do bom trabalho. Também tenho um blog onde escrevo alguns textos, se quiserem dar uma espreitadela www.odiperdidonaspalavras.blogspot.pt Um abraço enorme

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Blog ta show !!!
    Estamos começando um blog se quiser conhecer : https://dicaadois.blogspot.com
    se gostar deixa um comentário para ajudar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)