Olá!!

Passeando pela blogosfera, vi que várias blogueiras têm seus blogs favoritos (meu Deus quantos termos derivados da palavra blog! rs). E comigo não é diferente, por isso, hoje trago a lista de blogs que curto acessar e acho que vocês deveriam acessar também por motivos de: são blogs incríveis!

Aqui listei em ordem de memória, portanto nada de discussão :)



Esse blog é da minha amiga/colega da faculdade de Jornalismo Ani Lima, que, diga-se de passagem idealizou o Resenha e Outras Coisas, mas acabou criando seu próprio blog e, em pouquissímo tempo, se consolidou como um dos melhores! Segundo consta, toda sexta tem post escrito pelo namorado dela, o Quixote.


Esse é da minha também amiga/colega de faculdade de Jornalismo Raíssa Martins, que também escrevia aqui no blog, também criou seu blog, e está destacando-se com posts que trazem bandas musicais  do mundo rock underground (será que é assim que fala?) mas que ainda não viram a luz do estrelato nacional. Segundo consta, ela escreve lindos textos cheios de sentimento.


Esse é da Loma Sernaiotto, que, entre outras coisas, criou um guia para fazer o seu blog bombar. É um dos blogs com design mais bonito da blogosfera. E ela é tão fofa <3



Pertence a Brenda Oliveira e é um blog um tanto eclético. Fala de música, de decoração, de cinema e tudo mais que vocês imaginam. E diga-se de passagem, é minha parceira :)


Pertence a Babbi Sanches e, como o nome já diz, é um blog dedicado ao amor. Têm textos curtos, mas carregados de romantismo/paixão/amor. Por isso, antes de sofrer por amor, visite esse blog e inspire-se. E ela também é minha parceira :)


É da Jessica Espysion (que sobrenome difícil rs) e também é um blog eclético, que é sempre atualizado com os mais diversos temas. Adoro principalmente os posts de textos reflexivos e os de dicas.


É da Daniela e fiquei bege quando vi sua localização: é um blog lisboeta! Exato, ela mora lá em Lisboa e fez elogios ao meu post sobre 11 fatos sobre mim. Até curtiu a fan page do Resenha! Aí, como manda a educação da blogosfera, retribuí sua visita e, é um blog show de bola! A parte não tão boa é que me confundo e vivo tropeçando nos termos muito portugueses, rs. Mas, em qualidade, o Doce Sonhadora não perde em nada dos blogs brasileiros! E dá até pra saber das últimas tendências lusitanas :)

Bem, por ora são esses que eu mais acesso. Mas essa lista sempre aumenta, então, pode ser que daqui a algum tempo eu faça um novo post como esse, mas com mais blogs!

Até :)







5 Comentários

  1. O meu é o primeiro porque é o melhor eu sei HSUAHSUAHSUA
    zuera!!

    Obrigada Kamiiiilaaaaaaaa! Eu gosto de vir aqui ver suas resenhas e seus post, você sabe que acho que você escreve bem.
    Obrigada mesmo :)

    Indiquei o blog em uma TAG, você pode conferir aqui: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2014/09/tag-livros-doces.html

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada <3 obrigada por visitar meu blog e por gostar dele acho que logo eu faço essa tag também adorei ela
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha Kami, obrigada pelas palavras!
    Adoro suas resenhas do Nicholas, você é uma das poucas que gotam dos livros dele como eu!

    Beeijoooooos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. que dicas de blogs legais, vou conferir o trabalho das meninas!

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)